segunda-feira, 17 de outubro de 2011

O líder sem inspiração

Num jogo feio, chato e muito diferente do último de quarta-feira contra o Botafogo,  o Corinthians conseguiu segurar a liderança do Brasileirão marcando um golzinho no Cruzeiro

Fora de casa, o timão tentou impor seu ritmo de jogo e desperdiçou muitas chances de gol com William, Danilo e Liedson. Claro que foi um ótimo resultado para a equipe, mas o futebol corintiano ainda vive aquele momento de instabilidade e não consegue ter um ritmo em campo. Acho que a ausência do Emerson Sheik nas partidas é sentida pelos seus companheiros. O atacante se recupera de um problema na coxa direita e é o cara que corre o campo inteiro, busca jogo, cria oportunidades e sabe muito bem usar seus truques cariocas para provocar o adversário. Hoje ele é o jogador indispensável para o esquema tático do técnico Tite.

O Corinthians terá a semana inteira para treinar, arrumar alguns detalhes, esperar Liedson se recuperar totalmente e quem sabe ter a disposição o atacante Adriano para o jogo de domingo contra o Internacional no Beira Rio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário