segunda-feira, 14 de novembro de 2011

É com Corinthians e Vasco

Fluminense, Botafogo e Flamengo ameaçaram, más tudo não passou de ameaça. O final de semana foi cruel com o trio carioca que a quatro rodadas do final do campeonato, praticamente deu adeus às chances de título.

Já Corinthians e Vasco, os mais regulares deste Brasileirão, seguem fortes na briga, com o mesmo números de pontos, e separados apenas por uma vitória que o Timão tem a mais. E a tendência é que essa briga dure até a última rodada. O caminho corintiano teoricamente é até mais tranquilo, tranquilidade que nem sempre se confirma na prática.

O Corinthians sai pra jogar com o Ceará que está com a corda no pescoço; recebe o Atlético Mineiro, não menos encrencado; sai pra pegar esse surpreendente Figueirense, candidato à vaga na Libertadores; e o Palmeiras na última rodada. O Vasco sai pra jogar com o Palmeiras e, no Rio de Janeiro, nos últimos três jogos, enfrenta o Avaí e os dois rivais Fluminense e Flamengo.

Nas contas do técnico corintiano Tite, 70 pontos são suficientes pra levar o caneco, ou seja, mais três vitórias. Do jeito que a coisa está pode ser pouco. Melhor revisar essa matemática. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário