quinta-feira, 22 de março de 2012

Líder econômico

Corinthians começou forte, marcando a saída de bola do Cruz Azul e pressionando o adversário. Mas criar que é bom… A primeira chance de real perigo, apesar do volume corintiano, foi do time mexicano com Perea, aos 30 minutos. Depois do susto, o alívio. Numa bola parada, após cruzamento de Alex, Danilo subiu e cabeceou para o fundo do gol aos 35.

O gol deu mais tranquilidade ao Timão que voltou mais solto no segundo tempo. As chances foram criadas e os gols desperdiçados um atrás do outro. Fábio Santos – duas vezes – e Paulinho pecaram na hora de definir.
Liedson, definitivamente, não vive bom momento. Ainda assim, deixou o campo aplaudido para a entrada de Émerson que entrou bem no jogo. Cavou a expulsão de Pinto aos 25 e deixou o caminho mais fácil para o Corinthians. O goleiro Corona, com muita discrição, pegou tudo o que podia.

Aos 43, quase o castigo. O Cruz Azul acertou a trave com Vela. E no minuto seguinte, o brasileiro Maranhão obrigou Júlio César a fazer uma defesa salvadora. Enfim, se fez justiça ao placar. O Timão agora é o líder do grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário