segunda-feira, 17 de março de 2014

Corinthians incompetente joga a culpa no São Paulo!!

O Corinthians está fora das quartas de final do Paulistão, graças a sua incompetência e não a uma possível falta de empenho do São Paulo contra o Ituano.

Nem vencer o seu jogo ele conseguiu, empatando com a Penapolense em 0 a 0. A vitória de 1 a 0 do Ituano não foi surpresa nenhuma. Quem tinha motivações para vncer?

Desviar as atenções para fatos paralelos como a falta de empenho do Tricolor, o pênalti que o árbitro poderia ter marcado em Uendel e não marcou, entendo que o árbitro acertou, serve apenas para desviar o foco da realidade principal.

O Corinthians conseguiu, por incompetência, a proeza de ficar de fora de uma competição que foi preparada para que os quatro grandes se classificassem sem susto algum. E a culpa é do São Paulo?

Inclusive, no jogo considerado confronto direto o Corinthians perdeu para o São Paulo.

Portanto, como exigir que o adversário/concorrente vencesse o Ituano se ele mesmo não teve competência para superar o Penapolense.

É muita incompetência administrativa, tática e técnica. Aliás, nem aquele comportamento aguerrido pode ao menos ser exaltado nesse grupo de jogadores que entraram em campo.

Como os nossos dirigentes justificam seus fracassos com técnicos famosos e consagrados?

A diretoria corintiana está muito bem respaldada com o escudo Mano Menezes, um vitorioso num passado recente do Timão, mas está encontrando muita dificuldade nesse momento de reformulação por que passa o alvi-negro.

Pelo o que Mano fez na seleção e no Flamengo, tem quem entenda que ele possa estar na descendência da curva do sucesso.

Ainda bem que logo logo o Corinthians estréia na Copa do Brasil e um bom resultado apagará a péssima participação no Paulistão-14.

Nenhum comentário:

Postar um comentário