domingo, 7 de agosto de 2011

Alguns destaques da 14ª rodada

O Palmeiras foi empolgado para Curitiba. Luan com contrato renovado, o zagueiro Henrique relacionado  e o elenco com o sentimento de revanche depois dos 6 a 0 pela Copa do Brasil.
Não foi um jogo tático, mas sim pegado entre as duas equipes. O empate realmente refletiu a vontade entre Palmeiras e Coritiba. O coxa não é mais aquele time do primeiro semestre e o verdão, vem crescendo pouco a pouco com sua maneira Felipão. O destaque vai para atitude de um jogador que mostrou personalidade e maturidade num momento decisivo do jogo. Thiago Heleno “salvou” o um ponto conquistado na tabela quando decidiu derrubar o jogador Bill  que estava de frente para o Marcos.

Flamengo

O time carioca vem comendo pelas beiradas. Depois de 14 rodadas a invencibilidade é o ponto forte de Wanderley Luxemburgo. Há um tempo atrás, eu pensei que o Flamengo iria ficar apenas com o título estadual, mas com estes resultados eu mudei de opinião e acho o time Rubro-negro está na briga pelo título.
Flamengo é o vice-líder do Brasileirão, com 30 pontos (14 jogos), um a menos que o Corinthians (31 pontos, 13 jogos).  Neste sábado, o Rubro-Negro enfrenta o Coritiba, às 18h30m (de Brasília), no Engenhão

Vasco

Outro time lá do Rio com um ótimo trabalho é o Vasco. Ricardo Gomes conquistou a confiança do elenco e da torcida, o título da Copa do Brasil e agora a terceira colocação na tabela depois da vitória em cima do Santos.
Vou abrir o espaço do blog “Manda Ae” e utilizar as aspas  para o vascaíno José Pais (editor do Super Esporte) que soube de uma forma peculicar, escalar seu time para a conquista do Brasileirão.
“Fernando Yashin Prass; Cafuágner, Dedékenbauer, Anderson Maldini e Marshley Coleca; Pirlômulo, Eduardo Costacurta, Felipe (esse é gênio) e Juninho (e esse então?); Manéder Luís e Pelélton.”
Você concorda?

Santos

Concordo quando dizem que o time de Muricy Ramalho está na “entressafra”, naquela zona de conforto depois de dois títulos importantes para a temporada, mas é bom correr contra o tempo, porque daqui a pouco a preocupação será o Mundial. 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário