sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Um novo Palmeiras

Pela primeira vez nesta temporada vi uma boa partida do Verdão.  Além da meta alcançada na última rodada,  o segundo jogo do minitorneio que o técnico Felipão criou internamente foi positivo.

Eu que sempre critico o Palmeiras por depender de Marcos “Perfeição”, posso dizer que as coisas estão mudando. Daniel Carvalho vem fazendo a diferença e mais uma vez, registro minha admiração pelo seu futebol. Não vou negar que quando o jogador chegou ao clube, imaginei que não daria certo,  mas eu estava errado e hoje o famoso camarão marcou o seu primeiro gol.

Dois estreantes em campo. Um (Artur) marcou de cabeça e outro (Barcos) foi ovacionado pela torcida quando pisou no gramado. Este último por sinal é a maior promessa da equipe verde, e já prometeu fazer muitos gols nesta temporada.

Foi um ótimo resultado contra o XV de Piracicaba (3 a 2). Atualmente o professor Felipão tem menos trabalho e erros para arrumar. Nesta última partida ficou evidente que a defesa é o primeiro setor a ser analisado e ajustado nos próximos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário