sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Marcos Assunção decide

O Palmeiras passou pelo Mogi Mirim com sua mais poderosa arma: a precisão de Marcos Assunção. Dois chutes certeiros, em cobranças de falta, garantiram ao Palestra a segunda vitória no campeonato. Assunção, já há algum tempo, é o melhor cobrador de faltas do país. Trata-se de uma arma e tanto, mas não pode ser a única. Não por acaso, boa parte da torcida palmeirense vaiou o time em alguns momentos do jogo do Pacaembu.

 Corinthians 100%

 Novamente o Corinthians esteve longe de ser brilhante. Jogou para o gasto em Itu, o suficiente pra manter os 100% de aproveitamento no Paulistão. As quatro vitórias neste inicio servem pra dar confiança à equipe que tem como foco a Libertadores da América.
Está no caminho certo

Inter e Flamengo avançam

  Inter e Flamengo se garantiram, sem grandes dificuldades, na fase de grupos da Libertadores. D`Alessandro se destacou na batalha de Manizales, contra o Once Caldas, enquanto Ronaldinho fez a diferença diante do fraco Real Potosí.
Apesar da classificação, Luxemburgo está deixando o comando técnico da equipe. A direção do Flamengo, inclusive, teria avisado os jogadores, antes da partida, de que Joel Santana será o novo treinador. Atitude que revela a falta de profissionalismo dos dirigentes do clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário