O São Paulo passa por uma fase complicada: sem Rogério Ceni no gol (operado e em recuperação pelos próximos meses) e sem Luís Fabiano, que sofreu um estiramento na coxa direita e desfalcará a equipe por até 3 semanas. O técnico Leão quer mais um goleiro, enquanto a diretoria entende não haver necessidade. Situação delicada, mas os dois atletas são esforçados e eu tenho certeza de que vão se recuperar porque trabalham com seriedade.
Já no Corinthians, a situação é mais crítica. Hoje, o técnico Tite fez um treino tático com os reservas e Adriano sequer atuou, ficando de lado, só treinando finalizações.É muito triste para o Corinthians ter um atleta que está fora de forma há mais de um ano. Pior do que não poder contar com o profissional em campo, é Adriano sequer ter uma previsão para aguentar jogar 45 minutos; afinal, ao contrário de Ceni (que diga-se de passagem beira os 40 anos) e Luís Fabiano, a equipe médica do Corinthians não pode prever mais nada porque a situação não depende mais dela, e sim do jogador!
No final das contas, quem perde mesmo com tudo isso é Adriano. Ele, que um dia foi chamado de imperador, hoje não faz sombra ao que já representou para o futebol. Uma decepção.
Nenhum comentário:
Postar um comentário